Bandas Pedecoco e Radiola Jamaicana se apresentam neste domingo no Centro Cultural Casa da Pólvora



sábado, 7 de julho de 2018 - 11:55

Share Button

O reggae toma conta do Centro Cultural Casa da Pólvora neste domingo (8) com as bandas Pedecoco e Radiola Jamaicana, atrações do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento faz parte da programação do AnimaCentro. O show é gratuito e começa às 16h.

Quem abre a programação deste domingo é a Radiola Jamaicana, criada em 2015 pelo selecta Etnia e pelo VJ FM. A dupla promove um diálogo entre cultura popular nordestina (coco de roda, ciranda), o reggae music (Reggae, Ragga dub, jungle e drum and bass) e as novas tecnologias, com projeções de imagem durante o show.

Em seguida, o palco será da Pedecoco, criada em 2007 com o objetivo de propagar mensagens de paz e amor ao próximo, e que atualmente conta com Thiago Almeida (voz), Marcos Vinícius (guitarra), Everton Gugui (contrabaixo), Xyco Vasconcelos (bateria), Alisson Espinafre (teclado), Alisson Ramalho (trompete) e Sandro Rodrigo (trombone).

Com três discos lançados, “Reggae Natural” (2009), “Paraíba Reggae” (2011) e “Manifesto do Pensar” (2014), a banda Pedecoco já participou de eventos importantes como o Recife Reggae Festival, ao lado de grandes nomes do Reggae internacional, como o Groundation e o Steel Pulse, e a Feira da Música, em Fortaleza.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:

Pólvora Cultural

Atrações: Bandas Pedecoco e Radiola Jamaicana

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (8)

Hora: 16h

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

 

Secom-JP

Share Button

Mais Notícias

(c) 2013 Agenda Paraíba - Todos os direitos reservados.