Livro “Relatos de um Repórter” tem novo lançamento nesta sexta-feira no Centro Cultural “Ariano Suassuna”



sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 - 15:12

Share Button

O livro “Relatos de um Repórter – 30 anos na Comunicação do Governo da Paraíba”, do jornalista Josélio Carneiro, terá novo lançamento na noite desta sexta-feira (7), na última edição do Sarau Poemas e Cantos da Cidade, uma ação cultural promovida pelo Centro Cultural “Ariano Suassuna”, do Tribunal de Contas do Estado.

 

Em “Relatos de um Repórter” Josélio Carneiro registra seus 30 anos de jornalismo com trajetória na Rádio Tabajara, Secretaria de Comunicação do Governo, jornal A União, assessorias de imprensa da Polícia Militar, Agevisa, Aesa, Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Assembleia Legislativa, Companhia Docas (Porto de Cabedelo) e atualmente integra a equipe de imprensa da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

Sob a coordenação do diretor do Centro Cultural “Ariano Suassuna”, Flávio Sátiro Filho, o Sarau começa às 18h30. Além do livro “Relatos de um Repórter”, também serão lançados “A Protegida de Maria” e “O Soldado e a Morte”, dois romances do poeta El Gorrion. Já o poeta Thiago Monteiro lançará o CD “Andanças de Matuto”.

O evento reúne ainda exposição de Artes Plásticas, de Ana Garcia,  homenagens a Adeildo Vieira, Lau Siqueira, Régis Soares e Sven Peterke. E claro, um belo recital de poesia com Ana Carolina M. Souto,  Ranieri Abrantes, Ronaldo Barbosa, Sander Browm e Sander Lee.

A atração musical fica por conta da cantora e instrumentista Jailma Santos.

Share Button

Mais Notícias

(c) 2013 Agenda Paraíba - Todos os direitos reservados.