NOTA



sexta-feira, 21 de setembro de 2018 - 14:32

Share Button

 

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca de Souza, destacou em entrevista coletiva ocorrida na tarde da última quarta-feira (19) que a maioria dos Agentes Penitenciários da Paraíba são homens e mulheres de bem. Uma atitude errada de um agente não vai manchar a imagem da categoria.

Sérgio Fonseca fez questão de elogiar e defender as qualidades dos profissionais do Sistema Penitenciário do Estado na entrevista que teve a participação do secretário da Segurança e Defesa Social, Claudio Lima, do promotor de Justiça e coordenador do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público Estado da Paraíba (Gaeco), Octávio Paulo Neto, do secretário executivo da Seap, João Paulo Ferreira Barros, e do delegado Allan Terruel, titular da Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deccor).

A Seap ressalta que durante a lavratura do flagrante delito foi constatado que o agente penitenciário Júlio César Batista de Lima não teve nenhuma participação nos fatos apurados pela Operação ‘Blackfriday’, ocorrida no último dia 19.

Ainda na coletiva, Sérgio Fonseca declarou que a sociedade não pode perder a confiança no trabalho destes profissionais. “O agente penitenciário do Estado da Paraíba é honesto e trabalha dentro da legalidade. Nós não podemos de forma alguma macular a imagem dos demais agentes penitenciários do Estado da Paraíba e, em específico, dos que prestam serviço no presídio PB1, pois essa categoria é honesta e merece o respeito da sociedade”, finalizou.

 

Share Button

Mais Notícias

(c) 2013 Agenda Paraíba - Todos os direitos reservados.