Sesc inscreve para oficina de acrobacia e criação cênica dentro do projeto Palco Giratório em João Pessoa



terça-feira, 9 de outubro de 2018 - 10:49

Share Button

Na terça-feira, 16 de outubro, integrando a programação de mais uma etapa do Projeto Palco Giratório, o Sesc Paraíba traz a João Pessoa a oficina Elementos da Acrobacia para Criação Cênica,idealizada e conduzida pela Cia. Circo no Ato. A oficina tem duração de seis horas e acontece no Sesc Centro João Pessoa, localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, e as inscrições devem ser feitas online pelo endereço http://bit.ly/acrobaciaparacriacaocenica.

Ministrada por Natássia Vello, Rafael Garrido e Julio Nascimento, a oficina destina-se a artistas, estudantes e curiosos que desejam atuar e/ou investigar a acrobacia em grupo, oferecendo mais uma possibilidade de repertório para atuação cênica e uma nova experiência de corpo. O objetivo é transmitir os exercícios de base da técnica, com as posturas corretas e sem gasto de força desnecessário, oferecendo desta forma uma rotina de treinamento para os participantes continuarem se desenvolvendo após o término da oficina.

Além da oficina, a programação dos espetáculos inclui o paraibano Clownssicos, da Cia. Clownssicos, e o amazonense A Salto Alto, da Cia. Circo no Ato. As apresentações acontecem nos dias 17 e 18 de outubro, respectivamente, às 20h, no Teatro Santa Roza, e os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, na hora do espetáculo. A classificação indicativa é livre.

O Palco Giratório se configura como o maior projeto de circulação cênica do país, e promove um intercâmbio de cultura e educação artística entre grupos e público dos 26 estados do Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3100, ou no site www.sescpb.com.br.

Assessoria

Share Button

Mais Notícias

(c) 2013 Agenda Paraíba - Todos os direitos reservados.