Site do Prêmio Solução Nota 10 recebe mais de mil ideias

Share Button


Em apenas 10 dias de lançamento, mais de mil ideias já foram postadas no site do prêmio Solução Nota 10. Lançado no dia 9 de fevereiro, na solenidade de abertura do ano letivo, o prêmio é uma consulta pública promovida pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), que objetiva proporcionar inovações no ensino por meio da participação social. Foram registrados mais de 56 mil comentários e o site já conta com aproximadamente 900 usuários. Para participar acesse o http://solucaonota10.pb.gov.br e cadastre-se.

livros

O secretário de Estado da Educação Aléssio Trindade, avaliou essa primeira etapa do prêmio como bastante positiva. Segundo ele, o Solução Nota 10 está mobilizando a comunidade para um tema complexo e difícil como a evasão escolar.

O professor Alan Oliveira, da Escola Estadual Senador Humberto Lucena, de Cacimba de Dentro, está no momento em segundo lugar na classificação geral, com 6.385 pontos. O educador apresentou 10 ideias. Ele comenta que, além do prêmio, “é importante darmos notoriedade ao nosso trabalho. A nossa escola está participando ativamente, todos estão envolvidos. Já ouvi muitas ideias interessantes, se houver aproveitamento delas, teremos bons resultados”.

Share Button

Mais Notícias

(c) 2013 Agenda Paraíba - Todos os direitos reservados.